Concurso Para Professor – Oportunidade em 12 Prefeituras de SP


 Prefeitura de Fernão – SP que está selecionando professores para a Educação Infantil e Educação Básica II/ Artes. Remuneração de R$ 11,24 por hora-aula. Inscrições até 20 de março de 2015 no site da organizadora, a Cemat.
Prefeitura de Itaju, que recebe inscrições até 27 de março de 2015 no site Dux concursos, contrata docentes para a Educação Infantil e PEB I/ Educação Básica.
Itapevi são 20 oportunidades para Professor de Educação Básica I, uma vaga para professor de Artes e 10 para professor de educação física. Inscrições até 6 de abril de 2015 no site da organizadora, a SHDias Consultoria e Assessoria.
Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo seleciona professor de ciências, artes, geografia, educação física, história, inglês, português, matemática, PEE II Professor de Educação Especial e PEB I Professor de Educação Infantil. Remuneração de R$ 13,96 por hora-aula. Inscrições até 24 de março de 2015 no site Dux concursos.
Prefeitura de Areias, Inscrições até 20 de março de 2015 podem ser feitas apenas na secretaria de educação do município.
Bauru a vaga é para Professor Substituto de Educação Básica Especial. As inscrições começam no dia 25 de março e seguem até 10 de abril de 2015 no site da Prefeitura de Bauru.
Prefeitura Birigui está com inscrições abertas para concurso público que visa preencher uma vaga de Professor de Educação Infantil. Interessados deve realizar a inscrição no site da Aplicativas assessoria até o dia 3 de abril de 2015.
Campina do Monte Alegre tem vagas em seu concurso público para docentes das seguintes áreas: Ciências, Língua Portuguesa, Matemática, História, Educação Artística, Inglês, Educação Física, Geografia e 4 oportunidades para professores da Educação Básica I. Inscrições até o dia 23 de março no site da organizadora do certame, a SHDias Consultoria e Assessoria.
Embu das Artes recebe inscrições para as seguintes vagas: Auxiliar Pedagógico, Professor de Geografia, Espanhol, Biologia, História, Língua Portuguesa, Química, Física, Matemática e Inglês. Inscrições até 26 de março no site da organizadora Zambini.
Prefeitura de Itapura, São Paulo, tem vagas para professores PEB I, de Educação Infantil e também para PEB II nas seguintes áreas: Educação Física, Educação Infantil – Creche, Artes, Língua Inglesa e Educação Especial. Inscrições até 18 de março no site da UNISIN.
Prefeitura de Presidente Epitácio. Inscrições até 29 de março no site Persona Capacitação.
Prefeitura de Rio Grande da Serra tem vagas para professores da educação infantil e de Educação Especial. Inscrições no site Caipimes até 29 de março.


Adicionar Comentário