Manual PDF – Evolução Funcional

Manual PDF - Evolução Funcional para o quadro do magistério

manual – evolução funcional – quadro do magistério e quadro de apoio

Manual PDF – Evolução Funcional para o quadro do magistério – A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio do Núcleo Técnico do Sistema de Formação de Educadores da Rede Municipal de Ensino de São Paulo (CEU-FOR), divulga o Manual de Evolução Funcional do Quadro do Magistério e Quadro de Apoio.

resumo do documento para evolução funcional Manual PDF – Evolução Funcional:

O documento resume quais são as regras que regulam a carreira do servidor municipal da área de Educação e foi elaborado com o objetivo de ser entendido por qualquer pessoa, mesmo sem familiaridade com os termos e siglas correntes na Secretaria Municipal da Educação (SME).
faça cursos para evoluções funcionais 
A publicação tem a cooperação da UNESCO e da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo no âmbito da parceria PRODOC 914 BRZ 1147, cujo objetivo é fortalecer a governança da Educação no Município de São Paulo por meio de ações de inovações à qualidade educativa e à gestão democrática.




Clique aqui e acesse o documento na íntegra.
Disponilizamos outros material em PDF para você professor com mais detalhes sobre evolução funcional e outro critérios de promoção.
O o objetivo é auxiliá-los no acompanhamento das alterações em suas carreiras através dos processos de enquadramentos, promoções, evoluções e todas as possibilidades de acessos á direitos determinados nas regulamentações legais. Temos através de nossas lutas, propondo e garantindo alterações em todas as legislações e atos do governo pertinentes a sua carreira com o objetivo de não permitir retrocessos e ampliar direitos. Estamos a sua disposição para elucidar possíveis duvidas.
PROMOÇÃO É a passagem do funcionário de um determinado grau para o imediatamente superior da mesma classe que se dá por antiguidade e por merecimento.
ANTIGUIDADE – acontece de forma automática no mês de Junho Serão promovidos, anualmente, por antiguidade até 16% (dezesseis por cento) do total dos funcionários de cada grau, em cada classe. Somente poderão ser promovidos por antiguidade os funcionários que tiverem interstício mínimo de 3 (três) anos, de efetivo exercício no grau.

MERECIMENTO – acontece no mês de dezembro Em acordo com o Decreto nº 46.519, de 19 de outubro de 2005 (DOC de 20 de outubro de 2005), que regulamenta a promoção por merecimento prevista na Lei nº 13.748, de 16 de janeiro de 2004. OBS: para cada mudança de grau (letra) é acrescido 6,5% no padrão de vencimento dos servidores do Quadro da Educação. Mais informações baixe apostila completa aqui:

Adicionar Comentário