VAGAS DE EMPREGO – ÓTIMAS OPORTUNIDADES

O Centro para Criança e Adolescente (CCA) Jardim Sabiá procura orientador socioeducativo para atuar em Grajaú na zona sul de São Paulo.

Necessário ter escolaridade de nível médio. Irá orientar e acompanhar as crianças e adolescentes de seis a 14 anos, de acordo com a programação e orientação técnica estabelecida:

  1. Zelar pela ordem das salas e do material utilizado na atividade socioeducativas;
  2. Controlar a frequência dos usuários;
  3. Participar de atividades de capacitação, planejamento em grupo;
  4. Auxiliar na organização e coordenação das atividades socioeducativas, objetivando promover e qualificar o convívio social entre os usuários e sua convivência comunitária;

fundamental ter experiência na área. Primeira etapa da seleção será o envio de currículos.

  • Os candidatos podem pedir informações e enviar currículo ao e-mail:
  •  [email protected]

Orientador socioeducativo

Orientador socioeducativo

Organização CCA Lac procura orientador socioeducativo para atuar em Pinheiros na zona oeste de São Paulo.

Necessário ter escolaridade de nível médio. Irá orientar e acompanhar as crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, de acordo com a programação e orientação técnica estabelecida:

  • zelar pela ordem das salas e do material utilizado na atividade socioeducativas;
  • controlar a frequência dos usuários;
  • participar de atividades de capacitação, planejamento em grupo;
  • auxiliar na organização e coordenação das atividades socioeducativas, objetivando promover e qualificar o convívio social entre os usuários e sua convivência comunitária. 

Primeira etapa da seleção será o envio de currículos. Os candidatos podem enviar currículo com o titulo “orientador socioeducativo” para o e-mail: [email protected]

Orientador socioeducativo

Orientador socioeducativo

Associação Cultural Nossa Senhora das Graças

Organização busca Orientador Socioeducativo para atuar em serviço de acolhimento institucional para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social.

O profissional executará atividades de orientação social e educativa, assim como acompanhará a rotina dos atendidos ao longo do seu plantão, de acordo com a orientação técnica estabelecida. 

É obrigatório ter o Ensino Médio completo e experiência na função será um diferencial. A vaga disponível compreende o trabalho em escala 12×36 em período diurnoContratação CLT, alimentação no local, vale transporte e salário de R$ 1.726,00.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: [email protected], com assunto “orientador socioeducativo”Os currículos fora de perfil serão imediatamente descartados. 

 

 

 

Adicionar Comentário