Vagas de emprego Para Professores – 2018

Vaga de orientador Socioeducativo

Organização busca Orientador Socioeducativo para atuar em serviço de acolhimento institucional para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social. O profissional executará atividades de orientação social e educativa, assim como acompanhará a rotina dos atendidos ao longo do seu plantão, de acordo com a orientação técnica estabelecida. 

É obrigatório ter o Ensino Médio completo e experiência na função será um diferencial. A vaga disponível compreende o trabalho em escala 12×36 em período diurnoContratação CLT, alimentação no local, vale transporte e salário de R$ 1.726,00.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: [email protected], com assunto “orientador socioeducativo”Os currículos fora de perfil serão imediatamente descartados. 

Organização procura orientador socioeducativo para atuar em Pinheiros na zona oeste de São Paulo. Necessário ter escolaridade de nível médio.

Irá orientar e acompanhar as crianças, de acordo com a programação e orientação técnica estabelecida; zelar pela ordem das salas e do material utilizado na atividade socioeducativas; controlar a frequência dos usuários; participar de atividades de capacitação, planejamento em grupo; auxiliar na organização e coordenação das atividades socioeducativas, objetivando promover e qualificar o convívio social entre os usuário e sua convivência comunitária. Primeira etapa da seleção será o envio de currículos.

Os candidatos podem enviar currículo e pedir informações ao e-mail: [email protected]

Organização precisa de orientador socioeducativo para atuar na Cidade Ademar na zona sul de São Paulo. A vaga é com tempo determinado. São duas vagas. Este profissional irá atuar na área social: Serviço Especializado de Abordagem Social às Pessoas em Situação de Rua e trabalho externo. Necessário ter ensino médio completo e residir próximo à região da Cidade Ademar na zona sul de São Paulo. Carga horária 40 horas semanais. Disponibilidade de horário (inclusive aos finais de semana e feriados). Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: [email protected] Data limite para o envio do currículo: 10/09/2018​.

Função do Orientador Socioeducativo

Atividades: Função:

Rotinas diárias da Casa com educandos (Higiene pessoal, alimentação, organização do espaço e outros) Atividades externas: Acompanhar os educandos a consultas médicas, odontológica e em outros serviços da rede; mediação de conflitos desenvolve atividades sócias educativa na Casa para os educandos e participação em reunião técnicas, desenvolvimento de oficinas/ grupos/ rodas de conversa, elaboração de relatório e visitas domiciliares.

Trabalhos manuais Artesanais desenvolvidos com os educandos.

Professora de educação infantil

Organização busca professora de educação infantil para atuar em São Paulo. Necessário este profissional ter diploma em mãos, experiência comprovada e que resida na região de Itaquera na zona leste de São Paulo.

Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: [email protected]

Função do professor de educação infantil

A educação infantil engloba a primeira etapa do processo de educação, tendo como finalidade o atendimento integral da criança. O professor nessa etapa é o profissional que deve estar atento às diferentes áreas e saber trabalhar o lado psicológico das crianças de 0 até 5 anos.

O profissional irá participar da elaboração, implementação e avaliação do projeto político- pedagógico da unidade educacional, – elaborar o plano de ensino da turma e do componente curricular, observadas as metas e objetivos propostos, zelar pela aprendizagem e frequência dos alunos, planejar e ministrar aulas, registrando os objetivos, atividades e resultados do processo educativo, tendo em vista a efetiva aprendizagem de todos os alunos.

Além disso, irá planejar e desenvolver, articuladamente com os demais profissionais, atividades pedagógicas compatíveis e discutir com os alunos e com os pais ou responsáveis as propostas de trabalho da unidade educacional, formas de acompanhamento da vida escolar e procedimentos adotados no processo de avaliação das crianças, jovens e adultos.

Pedagogo para o cargo de técnico social

O Instituto Fomentando Redes e Empreendedorismo Social contrata Pedagogo para ocupar o cargo de Técnico Social em SEAS, na região da Sé no centro de São Paulo. É necessário experiência comprovada em serviços de média/alta complexidade.

Atribuições: acolhida/recepção e escuta das pessoas, ouvir, identificar e registrar as necessidades pessoais e sociais do convivente;

estudo social – identificar demandas e registrá-las em instrumentais apropriados; construção e acompanhamento do Plano Individual de Atendimento (PIA) dos usuários – construindo um processo de saída das ruas e reinserção social;

orientação individual/grupal –auxiliar na construção de projetos e escolha de estratégias para alcance da autonomia e inserção social; auxiliar na construção de“combinados” (acordos) de boa convivência; operacionalização de referência e contra referencia; acompanhamento e monitoramento dos encaminhamentos realizados; busca de contato com familiares e/ou pessoas de referência; visitas domiciliares.

Na impossibilidade, apresentar justificativa, participação em reuniões; identificação e encaminhamento para inserção no CADUNICO; encaminhamento para inserção do usuário em projetos/programas da assistência social e demais políticas públicas;

elaboração de relatórios e manutenção de prontuários; desenvolvimento de atividades que estimulem o resgate dos vínculos familiares e intra familiares; encaminhamento para provisão de benefícios eventuais estabelecidos pela Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS), plano de ação (atividades e atendimento) integrado com os diversos profissionais das secretarias envolvidas; articulação e discussão de casos com as equipes de saúde, trabalho, educação, cultura, dentre outras.

Remuneração: R$ 3.124,61. A organização oferece vale transporte e alimentação no local. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected], com o título “Técnico Social – Pedagogo”.

Adicionar Comentário